Novo Audi RS 6 Avant chega na Top Car


Posso Ajudar?

Seja para impressionar em uma reunião de negócios ou embarcar em uma aventura com a família, o Audi RS 6 Avant sempre acompanha você. O modelo esportivo de alta performance inova ao unir seu design marcante com uma usabilidade prática e intuitiva para o dia a dia. Aposte no amor à primeira acelerada.

O Audi RS 6 Avant se distingue por trazer diversos elementos que remetem ao estilo RS: com uma ampla carroceria e caixas de rodas largas, chama a atenção para o design como um todo. Para completar a atmosfera moderna e esportiva, o modelo apresenta ainda grade Singleframe, para-choque clássico dos modelos RS e grandes entradas de ar nas laterais. O design da carroceria Avant se faz presente na silhueta com longas linhas no teto com spoiler e na coluna traseira reta – que ainda ganha sistema de escapamento esportivo, transformando este carro em um perfeito objeto de desejo. E para deixar seu desejo ainda mais particular, você pode escolher diferentes pacotes para estilização, como alumínio fosco ou preto, além de diversas opções de pintura externa.

O primeiro ronco do motor TFSI V8 Biturbo 4.0 vai fazer seu coração acelerar. O sistema de tração integral quattro e o dinamismo dos pacotes de design agregam ainda mais emoção à experiência.

O RS 6 Avant tem sua velocidade máxima limitada eletronicamente a 280 km/h, e por meio de item opcional pode chegar a até 305 km/h, o que adiciona ainda o sistema de freios de cerâmica. Com o sistema Dynamic Ride Control de série, o modelo promete condução firme, mais precisão e estabilidade. Conforto para longas distâncias e alta performance em um só carro – muita versatilidade para viver as mais diferentes experiências na direção. Por que somente atrair olhares pelo caminho se você pode dominar cada quilômetro da estrada?

A esportividade do Audi RS 6 Avant está representada também em cada ponto do interior de alta qualidade. Os assentos esportivos RS em couro Valcona perfurado com estampa em formato de diamante agregam sofisticação ao modelo e seu formato proporciona total estabilidade na direção. O painel tridimensional em preto possui detalhes sofisticados em alumínio race ou fibra de carbono – e apresenta tecnologias pensadas especialmente para aprimorar a experiência do motorista. A sigla RS gravada no volante, nos assentos e nas soleiras das portas afirma o seu compromisso de viver a vida ao máximo.

Com capacidade de 1.680 litros de bagagem – quando os assentos traseiros estão completamente rebatidos – o modelo proporciona espaço para todas as suas vontades. O Audi RS 6 também conta com o sistema hands free para abertura do porta-malas, garantindo mais praticidade para arrumar sua bagagem e embarcar em qualquer aventura que venha pela frente.

Aproveite para seguir as nossas redes sociais e acompanhe todas as novidades sobre o universo da Audi Top Car.