Novo Audi RS 7 Sportback chegou na Top Car


Posso Ajudar?

Intensidade, personalidade e liberdade: com o Audi RS 7 Sportback, você pode ter tudo. O design com linhas elegantes encontra a força bruta do motor V8 TFSI. A tecnologia inovadora por trás da superfície se une com uma dinâmica de uso prática e intuitiva. Viva o luxo de não precisar escolher.

Com estilo esportivo que vai da linha do teto às rodas, o RS 7 Sportback atrai olhares em qualquer estrada. A dianteira surpreende pela ampla linha de ombro, pela perfeição dos detalhes e pela personalidade livre – e a estética cativante continua até a traseira. A robustez típica dos modelos RS, a faixa de luz de LED e a marcante grade Singleframe são os elementos que caracterizam, logo no primeiro olhar, a performance singular do modelo.

As melhores experiências são aquelas que você cria. Com o RS 7 Sportback, a emoção começa quando seus olhos descobrem pela primeira vez a beleza do Audi Virtual Cockpit. O entusiasmo cresce ainda mais quando você põe as mãos no volante esportivo. Além do contorno em couro e das shift-paddles em alumínio, ele conta também com um novo botão: o modo RS – que configura os modos RS1 e RS2 apenas com um clique.

Com o RS 7 Sportback, você pode deixar o cotidiano para trás onde quer que esteja. Os assentos esportivos RS – em couro Valcona perfurado com estampa em formato de diamante e costuras contrastantes em vermelho – ganham ainda mais personalidade com os cintos de segurança com as bordas na mesma cor e a sigla RS gravada nos encostos. Sem contar o amplo espaço interior, que acomoda confortavelmente cinco pessoas, permitindo que você compartilhe a atmosfera esportiva com amigos e família. Perfeito para desafiar a vida cotidiana e viver uma aventura ao estilo esportivo.

O ronco do motor provoca uma vontade incontrolável de pegar a estrada, devido ao poder do RS 7 Sportback. Com 600 cv de potência e 800 Nm de torque, é possível acelerar de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos – tudo isso, chegando a 305 km/h, por meio de item opcional. O motor V8 Biturbo 4.0 torna essa aventura possível, por contar com sistema de assistência elétrica e tecnologia cylinder on demand – que pode ser usado em qualquer situação, garantindo grande potência em todas as velocidades.

Para reduzir o movimento de rotação e tornar o desempenho da direção mais leve, o RS 7 Sportback conta com suspensão esportiva Dynamic Ride Control, que pode ser ajustada em três níveis via Audi Drive Select. A direção dinâmica e o sistema de tração integral quattro com caráter esportivo proporcionam praticidade e leveza ao dirigir – exatamente o que se imagina ao visualizar um design tão atrativo.

Os Faróis Full LED Matrix HD com luz de direção dinâmica e apresentação de luzes e Audi Laser Light proporcionam iluminação de ponta. Seu sistema inteligente e sua tecnologia de câmeras garantem maior segurança e uma estética mais elegante.

Aproveite para seguir as nossas redes sociais e acompanhe todas as novidades sobre o universo da Audi Top Car.